“The Big Brand Theory” por Ewan Yap

The-Big-Brand-Theory13Criador do projeto idealizado para mostrar que mais é menos em marcas populares de bebidas, o designer Ewan Yap, batizou seu projeto como “The Big Brand Theory: Packaging Design”.  A ideia é demonstrar por meio de uma série experimental de embalagem, como as grandes marcas podem manter a sua influência ao mudar o design dos seus  produtos.

The-Big-Brand-Theory3

The-Big-Brand-Theory4

The-Big-Brand-Theory5

The-Big-Brand-Theory6

The-Big-Brand-Theory7

The-Big-Brand-Theory8

The-Big-Brand-Theory9

The-Big-Brand-Theory10

The-Big-Brand-Theory11

The-Big-Brand-Theory12

The-Big-Brand-Theory1

The-Big-Brand-Theory2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s